segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Seguindo em frente

Mais um dia como outro qualquer, eu , minha malinha e meus apetrechos tecnológicos, mais um aeroporto, mais um vôo acumulando tantas horas produtivas de reflexão nas alturas. E faz todo sentido, rumo a Espanha, admirando o Saara e o mediterrãneo, completo 38 anos. Finquei mais uma bandeira na áfrica, o último continente que faltava, ou melhor, ainda falta o continente gelado. Minha passagem pelo Marrocos foi marcada por momentos inesquecíveis e revelações surpreendentes que vou contar no próximo capítulo das Aventuras do Aborígine Digital.
O dia do meu aniversário não poderia ter sido diferente: sumiram as passagens, quase perdi o vôo, loucuras de última hora, e saí de Marrakesh com o jantar da feirinha do Soulks ainda revirando no estômago. Uma beleza!
Um bom vinho espanhol, jamón e uma noite fria na Plaza Mayor em Madrid marcaram uma comemoração de triunfo um tanto quanto solitária. Os planos são mais ambiciosos do que nunca, a lista de tarefas...nem consigo ver o final...que venha o 39... que continuem as viagens intermináveis e maravilhosas. Fiquei viciado em aeroportos e seu caos desenfreado mas coerente :)

Leve na mala anos bem vividos

Nenhum comentário: