segunda-feira, 23 de abril de 2018

Meus dias todos seus

Algo escrito ao longo de 3 anos durante as viagens, fragmentos no diário do Aborígine.

Ando tarde muito tarde;
Atrasado em tudo que faz sentido;
Adiantado em tudo que não presta;
Me veja assim como eu sou;
Me veja além do frio, além da dor sem alento.

Atrasado busco um caminho;
Sem saber acerto o que é carinho;
Mas sei bem o que são trilhas inóspitas;
Me encontre assim onde estou;
Me encontre além do mar, além do oceano em mim.

E o amanhã já foi tarde;
Me encontre ontem que ainda há tempo;
Me ache na noite que acabou;

Ando tarde muito tarde;
Atrasado pra tudo ter sentido;
Adiantado, morrendo pro que resta;
Me poupe de mais dor;
Me poupe além da cor escura desse amor;

E o passado chega diariamente;
Bate à porta assombrando;
Nosso futuro já passou ... passou;

Busco assim amor no mar;
Amor e mar aprendi o que são;
Mas certo que se confundem;
Me ame como o mar;
Me ame além da dor, além do sal do mar.

Amanhã vai chegar, eu sei;
Só me encontre! Aqui, agora, sempre;

Se perca nos meus dias todos seus.

Leve na mala dias todos seus. Meus?

Nenhum comentário: